quinta-feira, 25 de julho de 2013

CAPÍTULO 2 - Novidade!



Mi: Quer saber, vem cá - puxei ele até a parede, e beijei ele -

Liam: Você não perde tempo... - ele me beijou -

MI: a vida é curta, tem que ser aproveitada - eu beijei ele, olhando pro Nick, até que ele nos olhou, incrédulo - Agora eu tenho que ir - sorri pra ele, dei um selinho e sai -




Nick On

O Liam? Por que o Liam? Ela não pode ficar com... O LIAM! Nick! Por que se importa!? PARA COM ISSO! Depois disso fui embora...




Miley On




No domingo, eu fiquei dormindo, isso mesmo, o domingo todo, a festa me destruiu, na segunda de manha:




Meu celular toca:




On*




Mi: Alo?

Xxx: MI! É A DEMI! VOCÊ NEM SABE!

Mi: Fala logo!

Xxx: Minha mãe vai se casar com o Eddy! Semana que vem! - a tia lucy não era casada com o tio Eddy, ele é padrasto da Dems, e estão juntos a 3 anos -

Mi: TÁ BRINCANDO NÉ?!

Demi: Não! Eles querem casar logo, por que... Bom...

Mi: Fala!

Demi: Minha mãe está grávida de novo...

Mi: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Demi: Vem pra cá logo!

Mi: Só vou me arrumar, beijo!

Demi: Beijo




Off*




Me arrumei e fui para a casa da Demi assim:






Demi: EU TO MUITO FELIZ!

Mi: EU TAMBÉM! PARABÉNS DINDA! - abracei a dinda Lucy -

Lucy: Obrigada meninas, mas eu tenho que falar com vocês antes que saiam para a escola

Demi: Fala mãe

Lucy: Bom, quero que sejam minhas madrinhas!

Mi/Dem: EEEEEEEE! CLARO!

Lucy: Mas, tem que ter padrinhos, então eu estava pensando em, Joe e Demi e Nick e Miley

Demi: PERFEITO!!! - te mato demetria -

Mi: É... pode ser... - desanimada -

Lucy: Falem com eles, eu estou convidando eles, por que os pais deles são muitos amigos do Eddy, então temos que convidar ok?

Demi: SEM PROBLEMAS...! - ARGHT DEMÉTRIA! -

Mi: Vamos logo né Demi.. - fuzilei ela -

Demi: Vamos! - a Demi pegou as chaves, e nós vamos -




No Carro




Demi: O que foi?

Mi: Por que ficou tão feliz?

Demi: Dãã, eu vou entrar com o JOE na igreja!

Mi: - eu ri mas logo desanimei - E eu... com o... Nick!

Demi: Vocês tem tudo haver!

Mi: Eu sinti uma coisa estranha por ele, como se eu já o conhecesse, sei lá, mas ontem quando eu vi ele beijando aquela menina, arght! Quase voei no pescoço dela!

Demi: ELE FEZ O QUE?!

Mi: Beijou uma menina!

Demi: Oh gosh! Não é do feitio dele, fazer isso...

Mi: Como é o feitio dele?

Demi: Ele é um garoto, super legal, ele é divertido, tímido, ele, ele se entrega sabe? Ele é romântico, é leal, apaixonado, sincero, querido, olha, nunca vi ninguém que nem o Nick, ele é fiel sabe? Quando está apaixonado, ele fica bobinho, envergonhado, e tem uma coisa que me encanta muito nele (ela nao gosta dele ok? é só amizade, rsrs), ele compõe músicas, e são lindas, teve uma época que ele estava apaixonado por uma menina, e ele fez uma música pra ela, meu deus, era muito perfeita...




Com os meninos... No carro...




Nick: Joe... Você já conhecia a MIley não?

Joe: Sim, eramos muito amigos quando ela morou aqui uns anos atrás...

Nick: Como ela é?

Joe: Tá apaixonado maninho?

Nick: Pois é, não sei, mas, ontem quando ela tava ficando com o Liam, fiquei com vontade de socar a cara dele, por estar beijando... ela

Joe: ELA FICOU COM QUEM?!

Nick: O LIAM!

Joe: Ela não é assim...

Nick: Como ela é?

Joe: Ela é uma menina, muito divertida, alto astral, simpática, amiga, sensível, meio rebelde de vez em quando, ela é meiga, doce, e muito querida, eu adoro ela, e acho que você tinha que conhecer ela melhor, ela é a pessoa que falta em você

Nick: Como assim? Que falta em mim?

Joe: Nick, você nunca sorri, você é mais fechado, ela é a sua metade sabe? Ela é sorridente, eu vi na cozinha, ela conseguiu te arrancar um sorriso bobo, nem a Demi consegue isso! Você tinha que falar com ela.

Nick: Eu to brabo com ela

Joe: Por ter ficado com o Liam?

Nick: Aham...

Joe: Para com isso, olha, te dei meu conselho, segue se você quiser, mas, ela é uma menina de ouro, se deixar ela escapar, não tem volta...

Nick: ...

Joe: Chegamos!




Lá dentro, eles estavam em um grupinho na sala quando o professor diz:

Prof: Gente, quero que organizem grupos de, 6, para comporem uma música e apresentarem daqui duas semanas

Demi: Yes! Pode ser a gente né?

Joe: Claro, todo mundo concorda?

Todos: SIM!

Demi: Vou nos inscrever!

Joe: Vou com você! - eles foram -

Sel: Justin, vem cá, tenho que falar contigo - eles foram, só ficou eu, e o... Nick.-




Mi: - quebrei o silencio - A Demi me contou que você compõe músicas, é verdade?

Nick: Sim - meio frio -

Mi: Tá tudo bem?

Nick: Tá

Mi: Sério? Você parece meio...

Nick: Me deixa em paz! Vai se engolir com o Liam, vai! - ele saiu -

Mi: - meus olhos marejaram e os Jemi chegaram -

Joe: Miles, o que foi?

Mi: O Nick... Foi...

Demi: Foi...?

Mi: Um grosso...




Joe On

Eu sabia que ele seria, droga




Joe: Ele deve estar de cabeça cheia, o que ele te disse:




#FLASH BACK




Mi: - quebrei o silencio - A Demi me contou que você compõe músicas, é verdade?

Nick: Sim - meio frio -

Mi: Tá tudo bem?

Nick: Tá

Mi: Sério? Você parece meio...

Nick: Me deixa em paz! Vai se engolir com o Liam, vai! - ele saiu -







# FIM DE FLASH BACK




Joe: Er... Ele com certeza está de cabeça cheia - droga nicholas! - Eu já volto... - sai correndo atrás daquele desequilibrado - Nicholas!

Nick: O que?

Joe: Você a magoou

Nick: Ah? Como assim? Por que?

Joe: Por que você foi um anjo - ironico - VOCÊ FOI UM GROSSO!

Nick: Eu fiquei com ravia, a imagem dela beijando o Liam veio na minha cabeça, explodi

Joe: É melhor pedir desculpas... E logo, a Demi tinha uma novidade, mas depois disso, não sei se a Miles vai concordar

Nick: Que novidade?

Joe: A tia Lucy vai se casar semana que vem! E ela queria que a gente fosse os padrinhos, junto com as meninas, como um casal, eu e a Demi, Você e a... Miles...

Nick: Tenho que encontrar ela - se levantou - Cade ela?

Joe: Na sala de música

Nick: To indo lá




Nick On

Sou um idiota... Ali! Sala de música, perai, que?Que música é essa? Fui até lá e fiquei espiando na frestinha da porta, era a Miley, cantando, meu deus, isso é perfeito...




I Miss You


Sha la la la la sha la la la la


You used to call me your Angel


Said I was sent straight down from heaven


You're hold me close in you arms





I loved the way you felt so strong


I never wanted you to leave


I wanted you to stay here holding me





I miss you


I miss your smile


And I still shed a tear


Every once in a while


And even though it's different now


You're still here somehow


My heart won't let you go


And I need you to know


I miss you, sha la la la la


I miss you





You used to call me your dreamer


And now I'm living out my dream


Oh how I wish you could see


Everything that's happening for me


I'm thinking back on the past


It's true that time is flying by too fast





I miss you


I miss your smile


And I still shed a tear


Every once in a while


And even though it's different now


You're still here somehow


My heart won't let you go


And I need you to know


I miss you, sha la la la la


I miss you





I know you're in a better place, yeah


But I wish that I could see your face, oh


I know you're where you need to be


Even though it's not here with me





I miss you


I miss your smile


And I still shed a tear


Every once in a while


And even though it's different now


You're still here somehow


My heart won't let you go


And I need you to know


I miss you, sha la la la la





I miss you


I miss your smile


And I still shed a tear


Every once in a while


And even though it's different now


You're still here somehow


My heart won't let you go


And I need you to know


I miss you, sha la la la la


I miss you

Eu Sinto Sua Falta


Sha la la la la sha la la la la


Você me chamava de seu anjo


Dizia que eu fui mandada direto do céu


Você me abraçava forte nos seus braços





Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte


Eu nunca quis que você me deixasse


Eu queria que você ficasse aqui me abraçando





Eu sinto sua falta


Eu sinto falta do seu sorriso


E eu ainda derramo lágrimas


De vez em quando


E mesmo que agora seja diferente


Você ainda está aqui de alguma forma


Meu coração não vai deixar você ir


E eu preciso que você saiba


Eu sinto sua falta, sha la la la la


Eu sinto sua falta





Você dizia que eu era sua sonhadora


E agora estou vivendo o meu sonho


Ah como eu queria que você pudesse ver


Tudo o que está acontecendo comigo


Estou pensando em voltar ao passado


É verdade que o tempo está voando rápido demais





Eu sinto sua falta


Eu sinto falta do seu sorriso


E eu ainda derramo lágrimas


De vez em quando


E mesmo que agora seja diferente


Você ainda está aqui de alguma forma


Meu coração não vai deixar você ir


E eu preciso que você saiba


Eu sinto sua falta, sha la la la la


Eu sinto sua falta





Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah


Mas eu queria poder ver seu rosto, oh


Eu sei que você está onde você precisa estar


Mesmo que não está aqui comigo





Eu sinto sua falta


Eu sinto falta do seu sorriso


E eu ainda derramo lágrimas


De vez em quando


E mesmo que agora seja diferente


Você ainda está aqui de alguma forma


Meu coração não vai deixar você ir


E eu preciso que você saiba


Eu sinto sua falta, sha la la la la





Eu sinto sua falta


Eu sinto falta do seu sorriso


E eu ainda derramo lágrimas


De vez em quando


E mesmo que agora seja diferente


Você ainda está aqui de alguma forma


Meu coração não vai deixar você ir


E eu preciso que você saiba


Eu sinto sua falta, sha la la la la


Eu sinto sua falta





Mi: - ela me viu - NICK?!


Nick: Er... Oi, linda música, é sua?














PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA HOJE! HAHAHA






BEIJOS







































































































Capítulo 1 - Los Angeles (Miley On)



MM: MILEY! VAMOS LOGO! - minha mãe gritou -

Mi: Calma! To descendo! A Noah já está aí?!

MM: Todos JÁ ESTÃO AQUI! - afe -


Eu desci, e nós fomos para o aeroporto, no avião...


Mi: Mãe, a Demi está no aeroporto nos esperando com o Jus já!

MM: Ok, dez minutos nós já estamos chegando...


Bom, vou explicar a minha história, a 6 meses, meu pai morreu, e deixou, eu, minha mãe e a Noah em Londres. Decidimos nos mudar para LA, aonde tem a minha tia, e os meus primos, minha mãe comprou uma casa na frente da casa dos meus tios, e da Demi e do Jus. Eles irmãos, e os melhores primos do mundo.

Hoje era sexta-feira, e estavamos chegando no aeroporto de Los Angeles. Quando chegamos eu só vi a Demi CORRENDO, tipo MUITO, e me abraçando com o Justin.

Demi: MIIIIIIIIIIIIIIIILEEEEEEEEEY!! - eu ria muito e abracei eles -

Jus: MILEY!

Mi: OI GENTE!

MM: Oi pessoal

Jus: Tia Tish!! Quanto tempo... - eles se abraçaram -

Tish: Está mais lindo do que dá última vez querido - ele bagunçou o cabelo dele -

Jus: Obrigado, e você também está ótima!

Tish: Hahaha, e você ein boneca - minha mãe chamava a Demi de boneca dês de... sempre -

Demi: Oi DINDA! - minha mãe era a madrinha da Demi - QUE SAUDADE! - elas se abraçaram - OI NOAH!

Noah: Oi Demi, Oi Justin! - todos nos abraçamos e fomos para a casa dos meu s tios -


Os meus tios, Lucy (mãe da Demi, nome inventado, rsrs) e o tio Eddy ( rsrs).

Mi: - eu disse entrando - OI PESSOAS!

Lucy: - disse chegando correndo - Oi Amor! - ela me araçou - Tish! - elas se abraçaram - NOAH! COMO TÁ GRANDE - se abraçaram -


Depois de umas horas, nós fomos para casa, arrumar as coisas, depois que eu terminei de arrumar meu quarto, eu chamei a Demi, e ela veio.


Mi: E ai Dems!

Demi: Oi Smi... Miles! - ela tentou disfarçar - desculpa... Força do hábito

Mi: Tudo bem.... - eu disse meio desanimada -

Demi: Que tal uma reuniãozinha com os meus amigos? Assim você conhece os seus novos colegas, quem sabe faz amizade com alguém? Ah! A Sel tá louca pra ti ver

Mi: Bah! Que saudade dela, eu topo, pode ser na sua casa?

Demi: Claro, meus pais vão sair com a dinda e a Noah mesmo, só vão voltar bem, bem tarde...

Mi: Tudo bem, combina com o pessoal, vou me arrumar, vai ser só um filme não?

Demi: Sim, vou te dizer os nomes deles: A Sel, o Joe, e o Nick. Eles são muito, muito meus amigos, o Nick especialmente

Mi: Você gosta dele?

Demi: NÃO! CREDO! Eu gosto mesmo é do Joe, mas finjo que o odeio - nós rimos -

Mi: Ok... Bom, vou me arrumar, passo lá em uma hora ok?

Demi: Ok, até mais S... Miles! - ela saiu rápido -


Vou explicar, por que a Demi sempre diz: "Smi...." Ela quer dizer Smile, era assim que meu pai, minha família me chamava, mas, especialmente, meu pai. Então dês de que ele morreu, eu proibi as pessoas de me chamarem de Smile.


Depois de 40 minutos, eu estava pronta:





Desci, peguei meu celular e a minha bolsa, e fui para a casa da Dems, e toquei a campainha, o Jus atendeu:

Jus: E ai Miles!

Mi: Oi pequeno! - nós entramos -

Jus: - fomos até a cozinha e todos olharam pra mim - Bom, pessoal essa é a ...

Sel: MILEEEEEEEEEEEEEESSSSS! - ele correu e me abraçou, bem forte -

Mi: OI SEL! QUE SAUDADE

Sel: Nem me fale! - nos soltamos -

Joe: E ai gatinha... - ele pegou na minha mão - Quanto tempo! - eu já conhecia o Joe, o Nick que não, o Joe no passado, era meu melhor amigo, eu já morei aqui, e me mudei de novo, mas, o Nick eu não conhecia -

Demi: Menos Joe...

Mi: - eu ri - Oiii!

Demi: Miles, esse é o Nick... Nick... Nick!

Nick: Er.. Oi!

Mi: Oi!

Jus: Então... Vamos pedir alguma coisa?

Mi/Demi: Você só pensa em comida?

Jus: Não, mas eu to com fome!

Mi/Dem: Você só pensa em comida!

Jus: estão me assustando agora...

Mi/Dem: Para de falar co que eu falo!.. Para! Argth!

Nick;Joe: Uou....

Mi/Dem: Uou nada!

Joe: Essa sintonia tá assustadora

Mi/Dem: Tem razão - nos olhamos - PARA! ... CHEGA!

Mi: Tenho uma idéia... Ufa, não falei junto com ela... - todos riram -

Dem/Joe: Fala aí então - eles se olharam - Ah não...

todos nós rimos, e pedimos pizza, depois ficamos na sala conversando...

Demi: Miles, pega uma bebida pra gente lá na cozinha? - ela fez uma carinha fofa *-* -

Mi: Ok... - estava indo mas o Joe disse -

Joe: Nick, ajuda ela, e traz um chocolate :) - eu vo mata esse menino! -

Nick: Por que não vai você?

Joe: Por que eu to pedindo pra você

Nick: Aff... - eu e ele fomos e não falamos nada -


Nick: - quebrando o silencio - Então se mudou para LA?

Mi: Pois é...

Nick: Com quem veio?

Mi: Minha mãe e a minha irmã

Nick: E o seu pai? - quando ele disse caiu uma lágrima minha - Oh, desculpa, eu não...

Mi: Tá tudo bem... - limpei e fui pegar as coisas na geladeira -

Nick: - envergonhado - Desculpa mesmo

Mi: - sorri - Tá tudo bem...

Nick: - sorriu de volta -


OMG, o sorriso mais fofo que eu já vi!! *-* PARA MILEY! CONCENTRA!


Mi: Vamos?

Nick: - meio desanimado - Vamos


Nós fomos


Demi: Gente, que tal uma festinha ein?

Joe: To dentro!

Sel: EU TAMBÉM!

Jus: Vou ter que ir né...

Sel: Ninguém tá te obrigando... - brava -

Jus: Acha mesmo, que eu vou deixar VOCÊ ir sozinha em uma festa Á NOITE?

Sel: Awn, namorado protetor... - eles se abraçaram -

Demi: Topam? - ela olhou pra mim e pro NICK -

Nick: Por mim... tudo bem

Mi: Tudo bem...

Demi: Ok, nos encontramos na Night Land em 2 horas?

Todos - Demi: Fechado!


Fomso para casa, eu me arrumei, e quando cheguei estavam todos assim:














(ignorem o Kevin)


Joe/Nick/Jus: Uow! - pra nós -

Mi: Oi gente! - to com medo, o Nick não para de olhar pra mim -

Joe: Nick... Nick... NICK! - ele olhou pro Joe, finalmente -

Nick: O que?!

Joe: Elas não estão lindas?

Nick: - ele olhou diretamente pra mim - Muito... - eu sorri né -

Demi: Então, vamos lá! Temos que dançar!


Depois de um tempinho, eu estava sentada em uma mesa, e veio um cara

Xxx: Oi gatinha

Mi: Oi...

Xxx: Eu sou o Liam, você é?

Mi: Alguém que não fala com estranhos... -me levantei e fui sainda mas ele pegou meu braço -

Liam: Marrentinha você ein... Mas, sério, qual seu nome?

Mi: Me solta - ele me soltou - Miley...

Liam: Lindo, como você

Mi: Obrigada, mas, agora tenho que encontrar com meus amigos... - olhei pro lado e vi o Nick, se comendo com umazinha aí, não por que mas morri de raiva -


PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA HOJE!

BEIJOS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Personagens novos!


Miley Cyrus - 19 anos, está na faculdade, acaba de se mudar, para morar com sua prima Demi e seu primo Justin.

Demi - 19 anos, prima de Miley, irmã de Justin.

Justin - 17 anos, primo da My, e irmão da Demizinha, namorado da Selly á dois anos

Selena - 18 anos, melhor amiga da Demi, e conhece a My dês de pequena também, ela e Jstin namoram a 2 anos

Joe - 19 anos, irmão do Nick

Nick - 19 anos, irmão do Joe


Os personagens são os mesmos das fotos dos anteriores, a Demi também era ruiva. Os demais personagens apareceram durante a FIC.
Thanks! Kissed















MUDANÇA!

GENTE, VOU COMEÇAR UMA NOVA FIC, ESSA EU NÃO GOSTEI. OBRIGADO! E ESPERO QUE ENTENDAM!
BEIJOS

terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 3 -Você não é bem vindo aqui! (BIG)

Mi On
Mi: LIAM?! - OMG, O QUE ELE FAZ AQUI?! -
Liam: Então você já me trocou por outro? É só dar mole né?
Mi: Você me traiu!
Liam: Você foi troxa em não perceber! Até o Nicholas te avisou, tava tão chateadinha que caiu na boa né?
Mi: VocÊ mentiu?
Liam: Claro, acho que eu gostasse de ti? Só queria ficar contigo, e você, facinha como é, caiu direitinho
Nick: Cala essa boca seu idiota!
Liam: Mas ela é uma iludida, acha que o príncipe encantado um dia vai chegar, se toca garota, ninguém gosta de você de verdade - eu já chorava -
Nick: Você pediu! - O Nick deu 2 socos no Liam, e eles começaram a brigar -
Mi: PAREM! CHEGA! - eles continuaram e eu estava desesperada -
Liam: Vem playboyzinho, tá defendendo sua namoradinha facinha? - facinha? quando eu vi o Nick estava socando ele, mas passou dos limites o Liam já estava desmaiado, mas o Nick não parava, ele parecia um... um... monstro... Admito que mesmo ele estando me defendendo eu fiquei com medo -
Joe: Nick chega! - ele não parou - CHEGA NICHOLAS! - O Nick olhou diretamente pra mim que estava com cara de assustado, tipo:
(porém olhando p Nick, e mais assustada com os olhos arregalados e chorando)
Nick: SAIAM DAQUI! - eu não sai, mas o Joe e a Demi sairam levando o Liam - SAI DAQUI!
Mi: Ma...
Nick: SAI DAQUI MILEY! - eu o olhei completamente perplexa da jeito que ele estava me tratando, e eu ja estava com o rosto limpo de lágrimas, mas cai apenas uma, e eu sai -
Nick: Que ódio!

Na casa das meninas... Algumas horas depois...
Demi: Hey... - a demi entrou no meu quarto com o Joe -
Joe: Oi pequena - ele me abraçou -
Demi: Ele tá de cabeça quente, calma, depois vocês conversam...
Mi: Você não viu o quão grosso ele foi
Joe: Mi, quando o Nick começa a ficar com raiva, ele se descontrola, é como se saísse dessa dimensão, é sério, ele tem alguns problemas com raiva, ele é raivoso (doença).
Mi: Depois eu falo com ele...

1 Hora depois eu fui falar com o Nick...

Entrei e ele estava deitado na cama, acordado
Nick: Não quero conversar Joe
Mi: Não é o Joe
Nick: - ele levatou rápido - Miley..?
Mi: O que foi aquilo?
Nick: Eu... eu.. me descontrolei, ele tava falando mal de ti, tinha te traído, e ainda falava que tu é facinha, tinha que fazer algo

Eu só conseguir correr e abraçá-lo muito forte
Mi: Obrigado...
Nick: Nunca deixaria alguém falar aquilo de você...
Mi: - ainda estavamos abraçados e ele disse -
Nick: Fica comigo Smiley... Seja minha... Namora comigo? - eu me desfiz do abraço e dois olhos perfeitos me encararam -
Mi: Nick e...
Ele me beijou, rápido mas perfeito, eu correspondi, e entre o LOOONGO beijo eu disse: ACEITO, e continuamos ali...


Jemi na casa das meninas...

Demi On

Demi: Tomara que dê tudo certo
Joe: E nós? Será que damos certo?
Demi: Ah?! Que isso Joseph?
Joe: Isso mesmo Demetria
Demi: O que você quer dizer com isso?
Joe: Que eu sou afim de ti a 5 anos, e dês de que você me beijou no verão passado, eu nunca mais tirei você da minha cabeça e que eu te amo, e queria saber se você quer namorar comigo? - ele sorriu muito bobo, eu nem acredito que ouvi isso -
Demi: Sim...
Joe: Ok, eu ja esper... O QUE?! VOCê DISSE SIM?!
Demi: Sim, eu disse sim, eu aceito, por que eu também não esqueci o beijo do verão, nem você
Joe: Eu te amo - ele veio e me beijou, foi muito perfeito, depois de uns minutos descemos e os Niley chegaram -
Mi: Oi gente! - eles estão abraçados? -
Joe/Nick: E ai mano
Demi: Tem alguma coisa aocntecendo?
Joe/Nick: Tá namorando com a Demi/Miley?
Joe/Nick: Sim!
Joe/Nick: Parabéns mano
Mi: Ok... Essa sintonia de vocês tá me assustando
Demi: Idem...
Joe/Nick: Não estamos em sintonia - eles se olharam e nós todos rimos -
Demi: Vamos ao shopping?! - meus olhos certamente brilharam -
Mi: Ótima idéia! Vamos meninos?
Joe: Sapatos? Dispenso
Nick: Ah não, muito chato
Mi: Ok, vai que encontro o Liam lá né, dar um Oi e...
Nick: Vou  pegar as chaves!
Demi: Vamos Joe...?
Joe: Ah não Demi...
Demi: Ok... vai que encontro o Cody lá né? (o ex dela)
Joe: Nick, pego as chaves? Vamos logo, tá atrasando...

Nós rimos, no shopping eu e a Demi fomos experimentar algumas roupas...

Mi: O que acharam?
Joe: Tá linda!
Nick: Isso é uma saia? Ou um pedaço de pano?
Mi: Para de drama, vou levar, A-M-E-I
Nick: Não é drama, é...
Joe: Ciúme... - nós rimos - 
Nick: Prefiro chamar de instinto protetor
Mi: Aham...


Demi: Que tal?
Mi: Uau, tá demais Dems!
Joe: Tá perfeita! Só puxa um pouquinho aqui... - ele puxou uma ponta pra baixo - e só mais um pouquinho aqui - ele puxou mais do outro lado - 
Demi: Ok, eu gostei, vou levar
Nick: Viu Joe... Instinto...
Joe: Protetor, tá tá já sei...




Mi: E esse? Que tal?
Nick: Nem ferrando, tá quase pagando calcinha, não
Mi: Que exagero Nicholas!
Joe: Tá legal
Nick: Tomara que a Demi coloque um shorts mega curto e uma blusa mega decotada e sai andando por aí, quero ver o legal!
Joe: Tá, parei...
Mi: Vou levar
Nick: Não, não vai
Mi: Para com isso, eu amei!
Nick: Que pena... Tira isso, só eu posso ver, o Joe não, nem aqueles cara olhando tuas pernas, vai, tira
Mi: Eu pedi um namorado, não um pai! - eu entrei e tirei :( -

(imaginei ele todo)

Nick: HÁ-HÁ-HÁ! Que decote é esse, não que eu não tenha gostado, mas, TIRA ISSO
Joe: Uol, isso é o que eu chamo de saúde
Nick: Diga amis uma palavras e eu ACABO com você!
Demi: E eu ajudo! Vamos embora não quero mais experimentar! - ela saiu muito brava e o Joe foi atrás - 
Joe: Demi, amor, não fica braba - e saiu -
Nick: Sério, tá linda, mas não quero que compre
Mi: Tá, tá...

Jemi

Demi On
AH! MALDITO!

Joe: DEMI! DEMI! PARA!!!!
Demi: "Uol, isso é o que eu chamo de saúde!" - imitei ele -
Joe: Eu tava brincando, você é muito melhor, eu te amo, para com isso - ele pegou minha cintura e me beijou - 
Demi: Vem, vamos voltar, eles devem estar se pegando lá - nós rimos e saimos -

Com Niley... (miley on)
Mi: Nick, vem, vamos achar eles, espero que a Demi não tenha se irritado muito - eu ri
Nick: Eu me irritei com o Joe! Ele também deve ter se irritado, e muito
Mi: Para! Ele só tava brincando!
Nick: Vamos!

Duas horas depois na casa da Miley estava: Justin (PS: JUSTIN ESTAVA NAMORANDO COM A SELLY) , Sel, Jemi, Niley

Nick: - os tres meninos se levantaram, e nós os olhamos - Temos uma novidade!
Joe: Como sabem, temos duas semanas, de folga da escola não é?
Demi: Sim...
Jus: Então, como ótimos namorados nós alugamos uma casa... no CARIBE!
Demi/Sel/Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Joe: E vamso hoje depois do almoço
Mi: OMG! EU TE AMO JOE! - Abracei e beijei o Joe na buchecha - EU TE AMO JUSTIN! - fiz o mesmo - TE AMO AMOR! - beijei o Nick -
Nick: Somos demais eu sei...
Mi: Idiota...
Demi: OMG! ROUPAS!
Mi: SAPATOS!
Sel: BOLSAS!
Nick;Joe;Justin: Mulheres...
Nós batemos neles, bom vou passar o tempo, por que não tem mais nada demais, no carro, indo para a cidade vizinha , Joe estava dirigindo, Demi do lado, e atrás Nick e Miley, Justin e Sel, no banco mais atrás, (tinha 7 lugares).
Mi: To com frio
Nick: Então vem aqui... - eu fiquei abraçadinha com o meu Nickzinho - 
Mi: JOE! ESTAMOS CHEGANDO?! - gritei - 
Joe: Não grita mulher! Sim, estamos!
Mi: EEEEEEEEEEEEEEEEE
Nick: Ai Miley! Isso dói - opps -
Mi: Desculpa bebe! - eu beijei ele - 
Joe: Por favor, no meu carro não... Esperei chegar nos quartos
Mi: Cala boca Joe!

Depois... Na casa, eles estavam tapando os olhos das meninas
Mi: Deu! Deixa eu ver! - eles tiraram as vendas - AAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!
Demi: NÃO ACREDITO!
Sel: TE AMO... CARIBE!!!!!!!!!!
Justin: Também viu amor?


Joe: Venham ver a casa! Aqui é a cozinha:


Justin: A sala:


Nick: vamos subir e mostrar os quartos!
Joe: O nosso Demi:


Demi: AAAAAAAAA - ela se atirou na cama e ficou lá... -
Nick: O nosso Smiley...:


Mi: Nossa que rústico! AMEI! TE AMO - beijei ele -
Jus: O nosso Selly:


Sel: TE AMO!

DEPOIS DE ARRUMAREM TUDO...


DESCUBRA NO PRÓXIMO EP!
BEIJOS









segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 2 - Miley?!

Nick: Miley, eu... Desculpa, eu não queria, é que estava aqui em cima, e eu....
Mi: VocÊ não podia mexer nas minhas coisas! Solte-as!
Nick: Desculpa, eu só estava vendo umas coisas, e vi está caixa... Você estava linda nas fotos, só não gostei do cara
Mi:  - ri - Valeu, mas, por que estava olhando?
Nick: Por que você é linda
Mi: Tudo bem, agora vamos fazer o trabalho?
Nick: Claro - meio desanimado -


SE PASSOU UMA SEMANA, E SEM QUE NINGUÉM SOUBESSE A MILEY ESTAVA NAMORANDO COM O LIAM, MESMO GOSTANDO DO NICK, ELA IRIA ANUNCIAR, ISSO HOJE, TODOS ESTAVAM LÁ

Mi: Pessoal, este como já conhecem é o Liam! Meu... mais novo...
Liam: Namorado!
Nick: É o que ein?!
Mi: Estamos namorando....
Nick: - fica muit bravo e frio - Que bom
Mi: - sorria -
Joe: Vamos ver um filme hoje a noite?
Demi: Eu vou!
Liley: Nós também
Nick: O convite era pra Miley e Demi
Mi: E por que o MEU namorado não pode ir?
Nick: Por que ele não foi convidado!
Mi: E por que ele não foi convidado?
Nick: Por que ele nunca esteve com a gente, e só está com você pelo seu corpo, e não por quem realmente é, ele nem deve ligar pra quem você é, só vê o externo!
Mi: - cai uma lágrima - Queria estragar o meu dia? Pode gritar vitória por que você conseguiu... - ela saiu correndo - 
Nick: Mi... Mi eu... AAAAAAA!

Se passou uns minutos:

Liam: Qual é a sua?
Nick: EU A AMO!
Mi:  -chega do nada - Você o que?
Nick: Miley?!
Mi: Não, a diretora, o que você disse?
Nick: Que eu amo a... Nicole?
Mi: - os olhos marejaram - Que bom pra você!
Nick: É! Vai fica com o cara que não te da valor!
Mi: E VOCÊ SABE DA VALOR?!
Nick: SEI! ERA O QUE EU TENTAVA FAZER!
Mi: Por isso eu comecei a namorar o Liam não é? 
Nick: - cai uma lágrima - Ficou com ele por que quis
Mi: Não, fiquei com ele, por que que ele me disse o que sente! Ele se declarou, me preparou uma surpresa super fofa! ELE SE IMPORTOU!
Nick: Tá dizendo que eu não me importei ?!
Mi: Se tivesse se importado, não ficaria dando em cima de mim, e tentando fazer com que eu fosse a sua próxima vítima, você não passa de um galinha sem vergonha, que acha que todo mundo gira ao redor dele! 
Nick: É aí que você se engana, eu realmente gostava de ti, eu realmente me importava, agora me responde, quem sempre estava do seu lado? Quem estava lá quando você precisava? Era eu. Essa última semana nos aproximamos muito. Mas não do jeito que eu queria, eu não queria "uma vítima", queria uma chance, um amor correspondido, uma namorada, séria.
Mi: Nick eu....
Nick: Não Miley, você diz que eu não me importava, mas, parou para pensar o QUANTO eu mudei? Perdi muitos amigos, só pra ficar com você, eu mudei, eu não olhei mais para nenhuma garota, já entraram 3 garotas novas, e muitos lindas, mas eu não to nem aí, só olho pra ti, mas se VOCÊ se importasse, notaria o quanto eu mudei, mas não foi por mim Miley, foi por uma garota que EU julgava especial... - eu sai - 
Mi: Desculpa... - mas ele já tinha ido -

Se passou mais uma semana, Nick não ia a aula, e Miley e Liam já não se davam bem

Miley On
Eu estava acabada, culpada, com saudade do Nick. Eu estava andando pelos corredores, quando vi o Liam beijando a Chelsea! AH NAO!
Mi: Liam?!
Liam: MI?! NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO!
Mi: O que eu to pensando Liam?
Liam: Que eu te trai, mas nao foi bem assim
Mi: Esquece, acabou!
Liam: Isso não vai ficar assim! - eu sai correndo e fui pra casa chorando e a Demi chegou depois -

Mi: Demi?
Demi: Hey, por que tá assim?
Mi: Terminei com o Liam
Demi: Ow, que pena...
Mi: Como está o Nick?
Demi: Não sei, o Joe disse que ele não sai mais do quarto
Mi: Eu vou até lá!
Demi: Vou com você, vem, vamos

Joe atende
Joe: Oi girls!
Mi: Cadê ele?
Joe: Criando raízes na cama
Mi: Tem chave extra?
Joe: Na mesa da cozinha...

Fui até o quarto dele, ele estava dormindo, que nem um anjinho, porém com os olhos meio enchados, de chorar... Ele chorou... Por mim?
Mi: Nick... Nick... - ele se mexeu mas não acordou, então comecei a acariciar o seu rosto - Nick... - ele acordou - 
Nick: - falou sonolento - Miley?
Mi: Oi...
Nick: O que faz aqui?
Mi: Vim te animar
Nick: Perdeu seu tempo...
Mi: Eu te devo desculpas, e muitas desculpas
Nick: Ok, está desculpada por não saber quem eu sou de verdade
Mi: Nick, to sentindo tua falta
Nick: Eu também to...
Mi: Me perdoa? De verdade?
Nick: - ele veio chegando perto e eu também me aproximei, nos beijamos, carinhosamente, ele era perfeito, estar ali com ele era perfeito, até que fomos interrompidos
XxxX: Miley!
Joe: Desculpa, não consegui impedir que ele entrasse!
Mi: LIAM?!

DESCULPA, ESTÁ MINI, MAS.... COMENTEM SE GOSTARAM! BEIJOS! 




Capítulo 1 - Olá Los Angeles! (Miley On)

Miley On

Minha mãe está me chamando, omg, que medo

Mi: Fala mãe
MM: Você vai para Los Angeles, com a Demi
Mi: Por...?
MM: Seu pai está te procurando, e lá ele não vai te achar
Mi: EU TE AMO MULHER! - eu abracei minha mãe -

Em dois dias eu já estava tocando a campainha da casa da Demi

Mi: Olá Los Angeles!
Dem: MI!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAA - ela correu e me abraçou -
MI: Amooor, que saudades! Quero saber de tudo!
Sel: MILEY! - ela correu e me abraçou -
Mi: Oi Selly! Tava morrendo de saudades!
Dem: Vem vamos entrar

Depois de um tempo conversando com elas...

Mi: Então, esse Nicholas é mulherengo é?
Dem: Exato! Ele já ficou com todas! TODAS! quero ver a cara dele ao você recusar - nós rimos muito -
Sel: E o joe ein Dems?
Mi: Hmmm Joe...
Dem: Calem a boca

No outro dia...

Dem: - ela entrou e pulou em cima de mim - BOM DIA!
Mi: Sai de cima de mim, ou você perde a boca!
Dem: To saindo... - ela saiu e eu me arrumei, e desci -

Nós saimos, e quando chegamos TODOS olhavam para MIley:

Mi:



Joe: Oi menin... Miley?! É você mesma?
Mi: JOE! - eu corri e o abracei - Quanto tempo!
Joe: Nem me fale! 
Justin: Oi né Mi!
Mi: JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - eu matei ele no abraço -  QUE SAUDADE
Justin: Muitaaaa
Mi: Mas agora eu tenho que ir, depois nos falamos, beijo

Eu sai correndo, porém, esbarrei em alguém
XxxX: Olha por onde anda garota!
Mi: Olha você, estúpido!
XxxX: Qual seu nome? Eu sou o Nick
Mi: - então é ele - Não é da sua conta!- sai mas ele me pegou pelo braço -
Nick: Ei, não é da sua, por que é tão metida?
Mi: Como eu já disse... NÃO É DA SUA CONTA! E SAI DA MINHA FRENTE GAROTO!

Joe: Nick, Nick... Ela é difícil, eu desistiria
Nick: Por que? Assim que é interessante, ela ainda vai estar nos meus braços
Joe: To pagando pra ver...
Nick: 25 reais!
Joe: FEITO! E você vai perder!
Nick: Veremos...

Eu estava escondida, ouvi o papo deles, e isso vai ser muito engraçado... Vamos entrar na brincadeira então...

Era a aula de Educação Física:

(imaginei ela com um shorts BEM curto)
Dem: Corpão em ação ein amiga!
Mi: To querendo provocar o Nicholas
Sel: Vem Dem, isso vai ser hilário! - elas sairam rindo para a aula e em seguida eu -

Justin: Mas o que é ISSO? - ele apontou para mim -
Joe e Nick: - boquiabertos - OH MEU DEUS
Nick: Que que é isso senhor...
Joe: Não é pro teu bico playboy
Nick: Veremos... - ele estava vindo até mim - Hey Miley
Mi: O que quer - eu me alonguei -
Nick: - sussurrou mas eu ouvi - Que corpo...  - auheueahuae - Então! Vem aqui - ele me puxou para um canto e o Joe e o Justin ficaram nos olhando -
MI: O que VOCÊ quer?
Nick: Você
Mi: - eu disce bem sensual no ouvi dele segurando a ponta da sua blusa - Vai sonhando bebê... - e sai rebolando
Nick: Meu deus... - voltou aos meninos que estavam vermelhos de tanto rir -
Joe: LEVOU UM FORA!!!!!! HAHAAAAAAAAAAA!
Nick: Cala boca!
Jus: Cala boca? Você levou um baita fora, mano!
 Nick: ha-ha-ha...

Com as meninas
Sel: - ela estava MORRENDO de rir - Boa Miles, ele ficou maluco! aiushsauihasuihasuiash
Demi: - também estava rindo que nem louca - Verdade!
Mi: Ele vai ter que fazer muito... Hahahaha

Em casa eu estava me trocando.

Com os meninos... No quarto do Nick
Nick: - olhou pela janela - OMG! JOE! JOE!JOE!
Joe: - chega correndo - Chamo a policia ou a ambulância?
Nick: Para mongolão, olha minha vista - era a miley se trocando -
Joe: Meu deus! Que sorte mano!
Nick: Cara, essa menina mexeu comigo, de verdade
Joe: OMG! NICK JONAS APAIXONADO!
Nick: Que gay Joe!
Joe: É né? Bom, ta gostando dela?
Nick: Não sei mas, ela é diferente
Joe: E a Nicole?
Nick: Vou terminar com ela
Joe: Mas e o segredo?
Nick: Joe, faz quase 1 ano, não aguento mais ela!
Joe: Por favor, só mais um pouco, daqui a pouco ele sai!
Nick: Tá, tá....

No outro dia...
Prof: Olá meninos e meninas, vocês irão se sentar com os seus respectivos parceiros, e serão:
Chelsea~Justin
Demi~Joe
Miley~Liam
Nicole~Nick

Nick On
Prof: Alguém gostaria de trocar de lugar?
Nick: - eu levantei a mão - eu quero trocar
Nicole: Nicholas!
Nick: O que?
Prof: Tudo bem, com quem quer trocar?
Nick: Quero trocar com o Liam, e ficar com a esquentadinha aí - eu apontei pra Miley -
Mi: AH?! EU NÃO QUERO!
Prof: Pode ir Nicholas - eu era o melhor aluno dele, ele deixava eu fazer o que eu quisesse -
Mi: Ei, ei, ei, ei, ei, perai, também quero trocar então, por que sempre só ele tem direito a escolhas?
Prof: Por que ele é meu melhor aluno, e o pai dele vai patrocinar meu projeto - eu ri e olhei pra ela, ela tava me fuzilando - Vamos logo com isso
Nós trocamos e eu fiquei do lado dela
Nick: E ai
Mi: - não responde -
Nick: Oie??
Mi: O que?!
Nick: Qual seu problema?
Mi: Qual meu problema? Qual o seu problema?!
Nick: Para de se fazer de díficil... - eu coloquei a mão na coxa dela (estava de saia) -
Mi: Se você coloca essa mão um pouco mais pra cima, dencidere-se um homem morto - eu tirei a mão -
Nick: Você é rara...
Mi: rara?
Nick: É, tipo, especial... Nunca vi ninguém me rejeitar, ou se fazer de difícil
Mi: Não estou me fazendo de difícil, eu sou difícil..
Nick: Mas ainda será minha...
Mi: Nem ferrando...
Prof: Trabalho de Química para amanhã, em duplas, QUE ESTÃO SENTADOS, não mudarei. Copiem
Nick: Quer ir lá em casa?
Mi: Para você me apresentar seu quarto? não!
Nick: Ok, na sua casa então? As 15h?
Mi: Pode ser...

Ás 15...
Campainha (nick on)
Ela atendeu a porta
Nick: Oi!
Mi: Oi... Entra, meus pais não estão...
Nick: - yess - Ok...
Mi: Vamos subir, as coisas estão lá em cima...  - nós subimos - Vou lá embaixo pegar um suco, já volto
Nick: Ok - fiquei analisando o quarto dela, vendo os portas retratos:









Eu abri uma gaveta e lá tinha uma caixa vermelha, abri e vi mais fotos, mas, me surpreendi:












Mi: - ela entrou e deixou os sucos cairem - O QUE ESTÁ FAZENDO?!
Nick: Miley eu...

DESCUBRA NO CAPÍTULO 2!
Beijos